Pedaços de Mim

Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...

Textos


( Imagem parte do  presépio/2011- exposto na Igreja São Sebastião em minha cidade.)
 
Queridos amigos recantistas,
 apesar de todos os momentos difíceis que passei esse ano posso dizer que foi o mais especial porque estive mais presente aqui com vocês . Posso dizer que para mim foi o ano poético, pois envolvi tanto em escrever poesias quanto a ler. Aprendi novas modalidades... Aprendi com as reflexões nelas contidas... Elas, enfim, preencheram meu universo. Vocês recantistas fizeram parte integrante em meu caminhar esse ano. Agora que mais um Natal está ai quero dizer que os amo e que vocês são importantes para mim ( sério). Então é para vocês que desejo um Feliz Natal” e que o Ano Novo chegue cheio de paz e esperanças e que ele possa nos encontrar novamente aqui... Ah! E para reflexão nesse natal deixo aqui algumas palavras de Cecília Meireles:
 
“São as cestinhas forradas de seda, as caixas transparentes os estojos, os papéis de embrulho com desenhos inesperados, os barbantes, atilhos, fitas, o que na verdade oferecemos aos parentes e amigos. Pagamos por essa graça delicada da ilusão. E logo tudo se esvai, por entre sorrisos e alegrias. Durável — apenas o Meninozinho nas suas palhas, a olhar para este mundo.” Cecília Meireles
 
Abraços e até...
 
Vou Estar afastada uns dias( motivo doença meu esposo)
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 22/12/2012
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras