Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


CAROS AMIGOS,


 Mais um ano chega ao fim. Tudo passa tão rápido. De repente a gente sente que é momento de parar para fazer retrospectivas. Porque fazemos sempre isso ao final de um ano? Porque fazemos isso se o que aconteceu já aconteceu e não podemos mais reviver nem voltar atrás? Afinal o que importa é o presente. Contudo, precisamos fazer isso e sempre se fez isso ao longo da história do mundo. E eu desconfio, e talvez tenha até certeza, que seja porque precisamos ter um referencial para construir e o futuro. Inclusive aprendemos com os erros que cometemos. Eles podem ser construtivos quando nos dão a oportunidade de refletir sobre eles. E foi o imortal Piaget que nos ensinou isso. E embora as teorias sejam relativas, eu concordo com ele.
Bem, o fato é que estamos ao final de mais um ano e precisamos fazer o balanço para calcular lucros e prejuízos para então refazer as metas e os propósitos. É sempre assim. Sempre será assim. E quando chega mais um ano, os brindes, as alegrias e até as tristezas se renovam nas lágrimas, nos sorrisos, nos olhares, nos amores, nas famílias, nas poesias...
Então aproveito para abraçar todos vocês meus amigos e lhes desejar um


FELIZ ANO NOVO.

Que nesse novo ano possamos realizar nossas metas com Deus sempre no comando de tudo.

FELIZ 2015!!!!!!!!!
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 31/12/2014
Comentários