Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


Olá caros amigos ando sumida de novo. Mas com imensas saudades de todos. É que final de ano no trabalho as coisas apertam e chego em casa mega cansada e sem coragem e inspiração. Mas hoje eu não podia deixar de vir aqui desejar a todos um Feliz Natal. Não vou dizer muito porque imagino que palavras repetitivas cansam.  Do fundo de meu coração então desejo a todos um Feliz Natal com a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Ele possa nascer, não só hoje, mas todos os dias em nossos corações. Isso que importa realmente. Não é festas, nem presentes. Jesus Cristo quando nasceu e foi colocado numa manjedoura deu o maior exemplo de que não precisamos muito. Com vocês deixo esse link de um vídeo que gravei ontem na missa do Natal do Senhor: o momento em que uma família colocou( simbolicamente) Jesus Menino no presépio e, ao mesmo tempo um lindo coral cantou “ Noite Feliz”.
https://www.youtube.com/watch?v=d91tSGDev00
Foi muito grande a emoção que senti. Durante toda a leitura do Evangelho fiquei arrepiada o tempo todo, pois senti Jesus bem pertinho de mim e é isso que quero e é o que desejo para todos vocês, porque é isso que importa nesse mundo cheio de tantas coisas difíceis. Com Jesus sabemos que podemos superar tudo, mesmo as coisas mais difíceis. Feliz Natal de Novo. Até mais queridos amigos.

 


Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 25/12/2018
Alterado em 26/12/2018
Comentários