Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
HAICAIS DE INVERNO- DIVERSOS II
 



 







 






 








 








 










 



JUSTIFICATIVAS
 
Olá queridos amigos recantistas, como estão? Sumi essa semana, meio desanimada em razão do calor que está demais. Voltei apressada para postar mais uma série de Haicais de Inverno, cujos designers já estavam prontos há uns 20 dias e segunda  às  4: 50 min já será primavera com a graça de Deus.
Como falei na série anterior esses haicais fazem parte de meu Livro  “ MOMENTOS EM QUATRO ESTAÇÕES E HAICAIS”. Ano que vem posto o restante se Deus permitir. Na série passada postei também o link de duas aulas sobre haicais que criei como tarefa de meu curso de especialização em Mídias. Só estou postando aqui para compartilhar um momento maravilhoso de minha vida e não é para ensinar não, pois nada sei na verdade e deve até ter  muitas coisas erradas, mas vivo aprendendo. Sendo assim deixo o link das 3 últimas aulas. Quem quiser ver fico feliz. Abração a todos e caso eu não volte aqui antes de segunda, desejo a todos uma feliz primavera cheia de muitas inspirações e flores. Eu tenho muitas ideias para trazer, vamos ver no que dá.
As imagens de hoje são pescadas no google mesmo. Não gosto muito de fazer isso, mas não teve como dessa vez.  Na roça eu vi seriemas, mas o carro de meu cunhado passou tão rápido que nem deu tempo de fotografar e os ipês ( caraíbas) já haviam caído as flores.  Bem é isso. Até mais...

E AQUI OS LINKS DAS AULAS DE HAICAI QUE CRIEI NO CURSO SÓ APRA COMPARTILHAR OK?

AULA 03 :  https://www.youtube.com/watch?v=meCw3cMDaZg

 



AULA  04  : https://www.youtube.com/watch?v=193DC0VRp7I 



 


AULA 05 : https://www.youtube.com/watch?v=uPmJp5rD0no



 




 
 
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 20/09/2019
Comentários