Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
 



( eu hoje na missa)
 
2019 chega ao fim. Quero apenas dizer que não farei retrospectivas, nem balanços das coisas que fiz ou não fiz, pois o que passou, passou.  O que está feito está.   Mas agradeço imensamente a Deus por tudo, tudo: as passagens ruins e as boas e peço perdão por não ter sido melhor e quero que o passado sirva apenas de reflexão para fazer diferente, talvez. Não farei também promessas nem propósitos para 2020, pois certamente não cumprirei nada como acontece todos os anos.  Mas tentarei por em prática alguns projetos.  Apesar do livre arbítrio que temos, o futuro pertence a Deus. Na verdade quero fazer apenas como disse o Padre Sebastião na missa hoje: focar mais no presente, o presente que Deus nos dá todo dia e que por ficarmos remoendo passado e pensando  demais no futuro esquecemos de vivê-lo. O tempo passa depressa demais para o perdemos relembrando coisas demais ou ansiosos com o porvir.  Viver o presente pode determinar meu passado e futuro com certeza de forma que é no presente que devemos focar sim. E Deus no comando sempre.
Feliz 2020  a todos meus amigos poetas e escritores. Deus lhes dê tudo que precisam para serem felizes  e viverem bem.


tenor.gif?itemid=15872852

 




Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 31/12/2019
Comentários