Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

 

 


 

 

 


 

 

 


 

 


 

 


 

 

 


 

 

JUSTIFICATIVAS

 

Novamente eu e minhas justificativas.

Hoje é meu aniversário. Estou completando sessenta anos.  Uau. Sim sessenta anos. Não sou de fazer alarde sobre meus aniversário. Aliás detesto fazer isso. Mas vamos combinar, hoje estou fazendo sessenta anos. E como disse Vinicius de Morais em um poema seu "Sessenta anos não são sessenta dias/Nem sessenta minutos, nem segundos... /Não são frações de tempo, são fecundos /Zodíacos, em penas e alegrias. " Como podem notar  isso justifica meu alarde. rsrs.  Justifica meu alarde e meu ensaio fotográfico, porque não? Quero daqui uns anos, se Deus permitir, olhar essas fotos  e dizer: esse foi o dia que completei sessenta anos.  No mais agradeço a Deus por esses sessenta anos, de lutas, de vitórias. De tudo um pouco. Não estou assustada por ter descambado tanto, estou até feliz acreditam?  Hoje vali-me dos poetrix. Cada Poetrix fala do que eu queria dizer hoje . Do que sinto. Sei lá.  Vida segue com Deus no comando sempre até quando e quanto Ele me permitir. Abraços a todos do Recanto.

 


 

Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 03/11/2023
Comentários