Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Caros amigos, muitas saudades de todos vocês. Peço desculpas pelo meu sumiço. Mas não é falta de consideração com vocês não. Ainda estou passando por momentos difíceis. Meu esposo está numa UTI numa cidade próxima a minha cidade e eu correndo pra lá e prá, trabalhando e indo visitá-lo todos os dias, pois é o único momento que fico sabendo notícias dele, pois depois da visita a gente tem uma reunião com os médicos. Fora desse horário eles não dão notícias e não posso ficar lá, só quando for para o quarto.  Ele está se recuperando e segundo os médicos talvez amanha ele vá para o quarto. Logo sairemos desta e então retorno à vida normal. Talvez não tão normal, pois depois dessa crise de meu esposo não sei como será a sua saúde. Temo que ela tenha ficado agravada para sempre. Deus queira que não.Tudo isso por causa da bebida.
Deus se eu pudesse eu destruiria todas as drogas do mundo, bebida, pois elas destroem pessoas e famílias. O sofrimento é muito grande. Tenho passado momentos difícieis, mas felizmente Deus tem me dado uma força que nem eu mesma compreendo. Embora cansada ao extremo ainda estou de pé e espero que meu esposo possa refletir tudo isso e nunca mais beber. Um abração para todos vocês. Até breve...
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 10/01/2013
Alterado em 10/01/2013
Comentários