Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
SÉRIE DE POETRIX  II







 



 




 




 




 




 

Essa é mais uma série de meus poetrix com designer. Eus os escrevi, se não me engano em 2014 e ainda não tinha publicado aqui. Ainda tem mais alguns que publicarei mais à frente. Os designers eu criei essa semana que passou. Vivo inventando coisas. Não sei se isso é bom ou ruim. O fato é´que vivo inventando coisas e esse mês abandonei o crochê, os filmes na Netflix e resolvi desenhar, além de inventar outras coisas relacionadas que vou postando aos poucos aqui e espero que gostem e não os cansem. Os desenhos que faço são simples, rústicos, tolos, mas juntando aos poemas, confesso que dá um algo mais. Gosto dessas coisas. Da junção de imagens à poesia.  Quando estou fazendo essas coisas, esqueço até de comer. rsrsrs Esses designser de hoje eu criei todos no aplicativo paint que é maravilhoso para essas coisas e depois editei no Power Point. A série 1 que postei antes aqui, fiz à mão com pincel e fotografei, depois editei no aplicativo Power Point que tanbém é maravilhoso. Imagine, eu depois dos cinquenta virei criança. kkkk Isso é muito bom. Olhem, espero que gostem de meus trabalhos.  Virão mais novidades por ai. Tenho mil ideias em mente. Até mais. Um lindo domingo a todos.
 




 
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 21/10/2018
Alterado em 17/09/2019
Comentários