Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

Enfim
55
partida
rumo
ao
futuro

 

( essa Aldrávia foi para homenagear a mim mesma pelos 55 anos que completei no dia três de novembro-kkkk . e a foto é do dia seguinte e meu esposo que clicou de dentro do carro, pois não anda e ai não teve como evitar os defeitos do asfalto. Eu andava me fotogrando( ou melhor meu esposo que está se tornando um bom fotografo) o ano inteiro como prelúdio de meus 55 anos e pretendia fazer uma espécie de portfólio para postar nesse dia de meu aniversário, mas deu tempo não. vida corrida demais. Mas comecei e assim que teminar posto o link aqui. às vezes brinco co m essas coisas, mas é para não me desesperar pois o tempo está correndo. Nunca me imaginei com 55 anos, mas agora estou aqui com ele nos ombros e preciso me acostumar. Inclusive hoje já dei entrada em minha aposentadoria também. e ao que tudo indica já foi concedida kkkk Ah meu Deus, o tempo passa, passa... Dá-me um pouco mais de tempo. Fazer o que? a vida é como um rio que corre como afirmou Lya Luft.  O que nos resta? viver cada dia melhor. Tentar pelo menos. Mas  agora a coisa já vai mudando de figura. antes quando jovem procurava viver bem( procurei nada). Agora vou procurar morrer bem. até já fiz plano funerário. minha família se assusta, mas fiz. Porque o susto? Afinal vamos partir e isso não me assusta muito mais. Fazer o plano funerário é uma forma de aceitar que partirei. Mas não agora. tenho muitas coisas para fazer ainda. Coisas simples,, mas quero. como tricotar minha caixa de lãs e crochetar minhas linhas Anne e Cammila . amo, amo isso. Escrever mais um monte de poemas, ah, essa paixão doida. costurar algumas roupas, pois resolvi voltar a fazer isso depois de trinta anos e estou adorando eu mesma criar meus looks. Invento cada coisa. ah! quero ainda experimentar algumas receitas de bolos de batata doce , de mandioca e  algumas outras. a vida é linda e eu faço parte dela e agradeço a Deus imensamente por isso. Mas o tempo urge.... Isso á fato...  O que acalma é saber que 55 é um numero mestre. rsrs . Até mais doces recantistas...
 


Feliz aniversário Sonia de Fátima Machado Silva,Que este dia seja muito feliz
 e a alegria seja sua eterna companhia... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...
 

Mestre Jacó não tenho nem palavras para agradecer esse mimo maravilhoso. Não mereço tanto.  Obrigada, obrigada imensamente querido mestre e amigo. Adorei tanto que não resisti em fazer umd esigner para a interação.


Sonia de Fátima Machado Silva e Jacó Filho
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 05/11/2018
Alterado em 14/11/2018
Comentários