Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
80 ANOS DE GARRA E LUTA
 
Neste final de semana comemoramos o aniversário de 80 anos de meu querido papai Acenion, homem de fibra e caráter ético que está, juntamente com ao filhos, superando a partida de sua esposa, minha doce mamãe Tereza. Então tentamos o possível para que sua vida siga melhor. Desse modo preparamos para ele uma festa de comemoração só com filhos, netos, bisnetos, genros, nora... Festa simples, mas linda. Meu papai ficou muito emocionado. Eu agradeço a Deus pelos 80 anos dele, saudável, graças a Deus. E forte. Não tem nem cinco meses passou por uma cirurgia nessa idade e superou divinamente. Se for da vontade de Deus, que lhe dê muitos anos ainda com a gente. Já não temos mamãe que partiu tão nova a meu ver, mas não quero questionar essas coisas da vida. Esse mês dia 26, faz dois anos que partiu e tenho sentido cada vez mais falta dela. Não é fácil superar, mas faz parte da vida. Agora só temos papai e temos bajulado tanto ele. É o melhor pai do mundo, mesmo com os defeitos que todos tem, pois ninguém é perfeito.
Então quis partilhar com vocês aqui no recanto, um pouco desse momento do aniversário de 80 anos meu papai.
Lá vai as fotos. Rsrs E como digo todos os dias: Deus no comando sempre.

 

seta.gif


Meu papai Acenion


 Papai com os filhos Adilson e Afrânio


Papai com as filhas Sônia, Nária Regina, Suelene e Célia Maria


Papai com todos os filhos juntos


Papai com os netos : Vitor Luiz, Adriano, Aline, Iara, Alécio, Daniel,Renato Luiz e Rodrigo.


Papai com os bisnetos Alice e João ricardo

Papai com a nora Cassirene


Papai com os genros Elias namorado de minha irmã célia que é separada do primeiro esposo, vitomar esposo da Nária e Narcísio meu esposo, faltou o Mauro namorado de minha irmã Suelene que é viuva.  Ele mora longe e atrasou.

Papai com os conjuges dos netos casados : Jean esposo da Aline, Manoel Neto, esposo da Iara e Ana Paula esposa do Renato

Papai com as namoradas dos netos solteiros: Ana Flávia. Jaqueline, Karine e Maria Laura. Belíssimas, Deus do céu. 

E aqui

click-down.gif

 
Essa imagem da replica de meu pai em cima do bolo foi uma surpresa de minha cunhada que mandou fazer baseada nessa foto de meu pai em cima do cavalo.
Vejam a replica e o modelo usado pela artista que fez o trabalho. Não ficou perfeito? Eu achei o máximo.


Então assim foi a homenagem a meu papai e seus 80 anos. Deus o abençoe sempre.
Ah! Esqueci de contar, teve mesa de petiscos de todos os tipos, depois carroz carreteiro, tutu , tudo bem mineiro e caipira rsrs e claro, bolo e doce. Perfeito.




Imagem relacionada
 

Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 05/08/2019
Alterado em 05/08/2019
Comentários