Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
SÉRIE POETRIX






 









 









 









 
 
Olá caros amigos recantistas, hoje inventei de fazer poetrix. Nossa penei. Estou bem enferrujada na arte de poetar porque minha inspiração estava viajando. Voltou assim meio chatinha. Mas estou tentando por ela nos trilhos com poemas minimalistas. Mas confesso que é pior. Não é fácil colocar essência em poemas mínimos. Mas vou tentando. Tenho tentado também misturar imagem e poesia. Algo espetacular que a mídia propicia à gente. As imagens, tenho tentado também aproveitar as minhas porque com essas novas tecnologias o que a gente mais acumula são fotografias de tudo. A arte hoje é fotografar.  Fotografia é poesia também. Nossa como é. Acho que tenho quase uma 5 mil imagens. Nem dá para aproveitar tudo, mas quero ir aproveitando enquanto der. Espero que gostem de meus poetrix e dos designers que criei para eles com o efeito sépia e fotografia antiga nas imagens. Adoro essas coisas e tenho escarafunchado cada coisa para criar. Gente isso é tudo de bom, a gente até esquece dos problemas que não são poucos. Para esses designers criei 3 séries. Essa é a primeira. Até mais...
 


INTERAÇÃO DO QUERIDO POETA OLAVO. Obrigada caro poeta. Valeu



 






Sonia de Fátima Machado Silva e Poeta Olavo
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 30/08/2019
Alterado em 17/09/2019
Comentários