Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Série de Poetrix- Outros
 






 







 








 








 


JUSTIFICATIVAS
 
Como sempre gosto de justificar tudo que faço rsrs. Bem esses poetrix eu fiz na semana passada baseados nessas imagens que cliquei há algum tempo na roça de meu pai.  Belíssimas imagens por sinal. A natureza nos revela coisas impressionantes. È preciso observar isso. Eu  quando vou lá na roça gosto de andar por tudo quanto é lado e observar tudo. É uma forma de  poetizar e também rezar. Sempre penso isso.
Então os efeitos com fundo preto eu fiz em um aplicativo de celular . Acho que  é  “aviary-image”, não lembro direito porque ele sumiu assim do meu celular, mas vou achar ele de novo porque é o máximo. Não é fácil fazer esse efeito até porque a gente tem que usar o dedo para colocar em evidência o detalhe que queremos.  Imagina ir colorindo essas folhas prquenas sem borrar todo o resto. Um desafio e tanto, mas vale a pena.
Espero que gostem porque tudo que faço e posto aqui é porque, além de gostar, eu faço para vocês especialmente. Até mais...
 






 




 
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 17/09/2019
Comentários