Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Poema cor de rosa
 

Queres certamente, tu, a minha prosa.
Só versos te ofereço, cor-de-rosa...
Rimas tecidas, talvez, com fio Anne,
Pois, assim eu sou, cheia de manias...
Ah! Vou emendando minhas fantasias,
e se o poema nascer, não o profane...
 
Declame-o com todos os seus detalhes,
Contornando-o assim por seus entalhes,
como faz a primavera c’as flores
por suas róseas pétalas e bainhas...
Ah! Pouse pelas doces entrelinhas
como romantizam ternos amores...
 
E se o róseo poema lhe tocar?
Saiba: é preciso sonhar, sonhar...
O sonho dos versos livres, das rimas...
Deixe-o seguir pelas calçadas...
Ah!Rima-o nas manhãs carameladas
tão cheias de vida, de sol, de climas!...


Imagem relacionada

 

 
Olá amigos boa noite. Saudades. Estive ausente terminando umas coisas para o Leilão anual em prol do Hospital de Barretos aqui em minha cidade.  será dia 17 desse mês.Neste leilão tem desde pequenos objetos a gado e cereais. No dia tem missa serataneja, almoço, bingo e leilão de pequenos objetos na hora do almoço. Depois do almoço é o leilão das cosias maiores como animais, sacas de cereais . Eu me envolvi fazendo foi alguns artesanatos. coisas simples que dá pouco dinheiro, mas é o que sei fazer, enfim. De forma que quando envolvo com uma coisa não consigo pensar em outra. Agora praticamente terminei e depois vou colocar aqui a foto para verem. 
A  imagem, claro sou eu de novo no domingo passado com meu vestido de crochê cor-de-rosa. Há dois anos estava fazendo e parei. Esses dias resolvi terminar e vesti domingo passado dia de meu aniversário quando fiz 56 anos. uau. 56.... Melhor não pensar muito, mas confesso que prefiro eu agora depois dos cinquenta até porque foi agora que aprendi a me amar de verdade e a compreender melhor o mundo e as pessoas e isso é o maximo. 
Ah! o link abaixo é do clipe desse poema e também coloquei minha declamação na aba de VOZ. Espero que curtam. Até mais... 

Imagem relacionada

https://www.youtube.com/watch?v=pYj-uZyeFig&feature=youtu.be




Imagem relacionada
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 09/11/2019
Alterado em 09/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Áudios Relacionados:
POEMA COR-DE-ROSA - Sonia de Fátima Machado Silva


Comentários