Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


NUANCES

 
Um azul infinity
Primavera no fim
Meu verão busca-te
 
Assim ao léu,
tu, anjo querubim
desce-me do céu
 
Borda-me de rosicler,
parte de mim
Menina, outra mulher...
 


 

 
Esse medianeiro era para ter sido postado domingo passado que ainda era primavera, mas eu não estava aqui na cidade. Aliás, o vestido também era para ter usado domingo passado. Mas não deu. Estive na fazenda fazendo companhia a meu papai, pois meu irmão estava operado em Uberlândia. Então como nesse domingo já é verão ( chegou as 1: 19 min) , mudei umas palavras no poema para postar. Apenas o vestido ainda ficou assim meio primaveril, mas sem problemas. Cheguei essa semana mega cansada, pois a vida na fazenda é bem puxada. Fiz queijos e muitas coisas mais para ajudar meu papai que tem 80 anos e não quis vir aqui para a cidade. Disse que tem que ficar lá cuidando de tudo e dessa forma, nós filhos que vamos lá para fazer companhia e ajudar ele. Vim embora e outra irmã minha foi para lá. Meu irmão já vai de volta depois do Natal, mas não pode fazer nada ainda. Repouso total. E assim vamos vencendo o que vier pela frente, pois a vida é assim mesmo cheia de lutas. Tenham todos um lindo domingo de verão. Volto depois para desejar um Feliz natal. Até mais...
 



Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 22/12/2019
Comentários