Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos





 

 
Olá amigos, um lindo domingo a todos.  Minha imagem sempre no mesmo lugar. Rsrs, mas é que é nesse lugar que consigo apoiar o celular na grade para fazer a selfie.  Kkk Meu esposo que me fotografava, mas tem sido difícil para ele em razão da coordenação motora que não tem. O álcool destruiu a coordenação das perna, braços e voz.  O que a bebida não faz nè? Ou melhor, o que as pessoas alcoolatras não fazem consigo mesmas. E com os que estão por perto. Ficaram muitas sequelas. Felizmente me esforço para dar a volta por cima. Tem dias que me sinto triste por tantas coisas que poderíamos ainda viver. Hoje graças a Deus meu esposo está sóbrio, mas existem as sequelas irreversíveis como o fato de  ele não andar sozinho e o cérebro ter atrofiado ao ponto de afetar a cognição e memória e eu viver com um pé atrás, pois essa doença não tem cura e conta com a boa vontade do alcoolatra. enfim... Mas depois mando os pensamentos às favas e tento viver a vida como é possível. A gente pode ser feliz mesmo com nuvens negras acima de nós. Então vivo inventando coisas para não pirar: criando looks diferentes, fazendo crochê, tricô.  Esses dias ando escrevendo praticamente nada de poemas. Inspiração em baixa. Estou preferindo ler.  Aliás tenho 30 volumes me esperando para serem lidos. Adoro ler. E assim vamos que vamos como diz meu irmão...  As coisas que falo ou conto aqui de mim, não são lamentos, mas uma forma de me abrir. Se abrir é bom. É uma forma de não se sentir solidão e aqui no Recanto eu não sinto em razão de todos os amigos maravilhosos que tenho. Sempre falo que aqui é meu divã.  Bem, volto depois para deixar a mensagem de ano novo. Até mais... e desculpem ficar falando de mim.

 





Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 29/12/2019
Alterado em 29/12/2019
Comentários