Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos




Trecho final  do livro “ A VIDA QUE ENTERRAMOS”  romance de estreia do autor Allen Eskens,  advogado e criminalista.


 
A história gira em torno de um estudante universitário que  deveria escrever uma biografia de alguém, a biografia acaba se tornando praticamente a investigação de um passado que, embora tarde , mas ainda a tempo, declarou a inocência de um condenado  à prisão perpétua.  Um livro que nos ensina do começo ao fim, até porque na trama entra também questões de pessoas com necessidades especiais e bipolares. Foi um livro que li devorando. Maravilhoso. Decidi colocar aqui no recanto hoje esse trecho porque revela um pouco da vida de todos nós, pois só paramos para observar o mundo quando algo nos acontece, ou somos tocados por algo.  É preciso sentir o som e o cheiro do mundo ao nosso redor sempre. Viver o mundo presente pois a vida é agora, mas ás vezes refletir o passado ( não ficar martelando o passado como se pudesse revivê-lo)  nos ajuda a descobrir coisas que nos fazem mudar, ajuda a nos livrar de culpas que carregamos, por exemplo. Bem eu penso assim...  Tenham um lindo domingo.

 


 
Imagem : montagem criada por mim hoje. A foto minha é de hoje, mas a imagem de fundo é de agosto de 2019 : o jacarandá da rua onde meu pai tem uma casa aqui na cidade.
 



Sonia de Fátima Machado Silva e Allen Eskens
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 26/01/2020
Alterado em 26/01/2020
Comentários