Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


 





 





 

 
Hoje é dia da misericórdia de Jesus. Quando ele apareceu aos seus discípulos eles estavam tristes e com medo, sem esperanças. Jesus desejou a eles a paz e deu esperança através do Espírito Santo. Que possamos ter fé na misericórdia de Jesus neste momento tão difícil que a humanidade está passando e confiar que tudo vai passar mas vamos lembrar sempre de suas palavras, o que ele nos pede é que confiemos nele e tentemos ser melhores. Dessa forma sua misericórdia será infinita. Tenham todos um bom domingo.

 



IMAGENS: clicadas há um tempo atrás. Da minha rua, meu portão numa manhã de sol e da matriz de Sant'Ana, não lembro de no nascer ou por do sol.

FRASES:  trechos da homilia da missa das sete da manhã na Matriz de Sant'ana de minha cidade hoje via facebook, instagran, youtube e rádio com o Padre Sebastião. eu assisti via facebook. Missa no domingo para mim é sagrado e por isso levanto bem cedinho. As Igrejas estãom fechadas, mas dentro de cada casa agora existe uma Igreja e vamos rezar, rezar e rezr como nos pediu o Papa Francisco ontem. Feliz domingo a todos.

 




Sonia de Fátima Machado Silva e Padre Sebastião
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 19/04/2020
Comentários