Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

   

 

Dia Nacional do Escritor: celebre os audazes das palavras!

 

Hoje é dia de todos nós que como disse alguém de uma editora: descrevemos o abstrato, criamos o irreal, registramos o impossível. Quero abraçar a cada um de vocês do Recanto nesse dia. Sei que ando afastada, mas todos os dias me lembro de vocês. Não estive muito bem psicologicamente nos últimos meses e resolvi ficar quietinha. Aproveitei para tricotar  e também corrigi o primeiro romance que arrisquei a escrever.  Tinha escrito há um tempinho.  Acho que será o primeiro e o último, porque falando sério, não sou de escrever histórias longas não. Me perco nessas coisas de começo , meio e fim e, além disso, cada vez que vou ler para corrigir, mudo tudo. Mas a história que criei é até bem legal. Bem reflexiva. Quem quiser adquirir, ler e depois mandar sua crítica , ficarei feliz. Vou deixar o link onde comprar, porque eu não tenho exemplares em casa não. É preciso dindim e não tenho.  Esses dias, inclusive estará de promoção até agosto.Quero poder voltar logo ao Recanto. Parabéns meus amigos escritores. Deus os abençoe sempre.

 

 

O link, onde o livro está à venda

Gifs de seta para baixo - Gifs e Imagens Animadas

https://clubedeautores.com.br/livro/foi-o-vento

 

 

capa do livro

 

 

 

Até breve.

 


 

 INTERAÇÃO DO QUERIPOETA E AMIGO JACÓ FILHO

 

 

Cumprindo a nossa sina,

Por nascermos escritores,

Superamos nossas dores,

Com a arte que ensina...

 

 

Obrigada caro amigo. Adorei.

Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 25/07/2022
Alterado em 07/08/2022
Comentários