Pedaços de Mim
Precisava juntar meus pedaços, escolhi as palavras...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

 

 

 

 

Mais um ano findando.  2024 já batendo na porta. E a gente fica ansioso, novas expectativas no ar, promessas.  A gente tem essa mania. Promessas faço mais não. Nunca cumpro. Expectativas tenho algumas. Vou ter que fazer uma cirurgia em 2024 e que Deus me ilumine que dê tudo certo. Tenho tentando não pensar nisso. Quando a hora chegar entro na faca. Se não tem outro jeito. Entrego tudo para Deus. Outra expectativa é o projeto de cultura  da Lei Paulo Gustavo que inventei de entrar. Assinei o termo anteotem. Agora vai ou racha como dizia minha mamãe. Quando assinei o termo até perdi o sono de noite de receio de não conseguir realizar o projeto certinho. Na verdade já está tudo encaminhado e assim que começar as aulas começo a colocar em prática porque tem a ver com escolas. Tomara que dê tudo certo.  Bem, o fato é que, com expectativas, promessas e tudo o mais, o certo mesmo é que o futuro a Deus pertence. A gente entra no barco e vai remando conforme nossas forças. Fazendo nossa parte.  Falando sério mesmo? Gostei muito de 2023 e agradeço e louvo a Deus por tudo. Ele é tão bom e nem mereçemos tudo que nos dá de graça e ainda tem paciência com a gente.  Se não tivesse já tinha acabado com esse mundo faz tempo, porque vamos combinar, eita nós pra sermos custosos credo. Bem, desejo a todos vocês caros amigos recantistas e suas famílias um Novo Ano cheio de paz, alegrias, saúde, realizações. Enfim, tudo de bom.  Então que venha 2024 com Deus no comando sempre. Até...

 


 

Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 29/12/2023
Alterado em 29/12/2023
Comentários